Confirma

Política

A participação política não começa nem acaba no voto. Este projeto, realizado ao longo de todo o ano, busca garantir maior participação informada da sociedade civil nas #Eleições22.

Política, democracia e eleições. Quando não estamos em ano de eleição, com que frequência essas palavras aparecem no seu dia a dia? Na sua experiência, que expectativas surgem quando alguém fala sobre isso? O ano de 2022 é marcado por eleições gerais: presidente, vice-presidente, Congresso Nacional, governadores e deputados serão eleitos para um ciclo de quatro anos no poder. 

O CONFIRMA é um projeto que objetiva qualificar o debate sobre eleições no Brasil, com foco no público jovem. Ao longo de todo o ano de 2022, produzimos conteúdos e campanhas sobre as eleições e o sistema político brasileiro.

Esse projeto contou com a parceria do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o apoio do WhatsApp.


O PROJETO

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

No items found.