Confiança dos jovens na vacina contra a Covid-19 no Brasil

Relatório em português e inglês

Acesse

O “Youth Vaccine Confidence Project” é um esforço de pesquisa lançado pelo Movimento #MoreViralthantheVirus e HILA Alliance (UNESCO). O projeto une várias organizações de liderança juvenil para desenvolver pesquisas originais que visam mapear as razões pelas quais jovens desejam se vacinar ou não. O projeto é desenvolvido por um grupo interdisciplinar e internacional de pesquisadores com experiência em antropologia, digital analytics, epidemiologia, política, psicologia e mais. A confiança na vacina não é uma questão unidimensional e, portanto, o YVCP abrange várias disciplinas para produzir pesquisas inovadoras e recomendações de políticas públicas.

Nossa contribuição

Fomos responsáveis por aplicar a pesquisa no Brasil. A partir de uma campanha de comunicação massiva, garantimos que nosso país fosse responsável pelo maior número de respondentes do mundo!

__

Acesse o relatório global em inglês.

Acesse o relatório sobre o Brasil, em português.


Equipe responsável

Beatrice Bonami

Head de Educação

Pesquisadora ítalo-brasileira em Educação e Inovação. Ph.D. pela Universidade de São Paulo e pela University College London. Research officer no Painel Independente para Preparação e Resposta à Pandemia da Organização Mundial da Saúde e Embaixadora Jovem da UNESCO.